E quando falamos da mistura boa de Minas com Bahia, não estamos falando apenas do sucesso que os baianos fazem em nossa terra, mas também, do sucesso de nossos conterrâneos no comando de bandas da Bahia.
Já temos outro mineirinho que já vem arrebentando desde 2009 à frente da banda Patchanka.
O cruzeirense Julinho Pacheco, é dono de um astral alucinante que envolve multidões por onde passa, levando o público sempre ao delÃrio em seus shows. São 15 anos de carreira, e hoje o cantor é nacionalmente reconhecido pela mÃdia como referência em suas apresentações nos palcos e trios, resultado do seu profissionalismo, talento e carisma. A frente da Patchanka, consolida sua linguagem e já prepara novidades para o verão de 2012.
Para que ainda não conhece muito sobre a banda, a Patchanka recebeu o troféu Dodô & Osmar de banda revelação no Carnaval 2002, e desde então não parou mais. Formada por Julinho (voz e violão), Val (bateria), Duré e Malvado (percussão), Jorman (teclados), Ricardo (baixo) e Igor (guitarra), a banda é repleta de músicas consagradas, como: “Te amar é preciso” (Peixinho), “Pistoleira” e “Nêga”. E os mais novos sucessos da Banda são as músicas “Baladeira” e “Triste e alegre” que já estão tocando em todas as rádios do Brasil.
Em breve Julinho Pacheco, retorna a BH com a sua turma. Junto com a dupla Fernando e Sorocaba, Sunga de Pano, Danilo Mendes e outras atrações. Patchanka promete animar o público belorizontino na virada do ano no Reveillon do Iate.
Por: @KeyllaRosas