Guilherme & Santiago apresentam show de novo DVD no Weekend Sertanejo‏



Depois de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo, mais um, ou melhor, dois grandes nomes do sertanejo começam a conquistar o público baiano. Presente na grade do Festival de Verão, a dupla Guilherme & Santiago é uma das atrações confirmadas para o Weekend Sertanejo, em Costa do Sauípe.
Com 17 anos de carreira, a dupla atribui essas quase duas décadas de sucesso ao cuidado na escolha do que será apresentado ao público.“Fazemos muita pesquisa em relação ao repertório, sempre buscando estar o mais próximo possível do público, se atualizando e trazendo novidades.”, afirma Guilherme.
No Weekend Sertanejo, o público terá a oportunidade de assistir ao show do mais novo DVD da dupla, intitulado “Até o Fim”. “Graças a Deus a gente tem a satisfação e o privilégio de poder escolher entre tantos sucessos. Não vão faltar hits como ‘E daí!?’, ‘Tá se achando’ e ‘Bolo doido’, além de alguns do começo da carreira, como ‘Só falta você’ e ‘Eu te amo demais’”, conta Guilherme.
Aproveitando o feriado de Corpus Christi, o Weekend Sertanejo está programado para acontecer entre os dias 29 de maio e 01 de Junho e terá, além de Guilherme & Santiago, shows de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan, Maria Cecília e Rodolfo, Kart Love, Naldo e do DJ português Pete Tha Zouk, promovendo uma mistura inusitada que promete surpreender a todos. Os pacotes do Weekend Sertanejo podem ser adquiridos na Line Bilheteria, localizada no terceiro piso do Shopping Iguatemi. Quem desejar se hospedar e aproveitar ao máximo os quatro dias de festa deve entrar em contato com o complexo de hotéis Costa do Sauípe, através do telefone (71) 2104-7020.

Por:@marciCL