Projeto Moletchan marca última edição do Ensaio do Tchan deste ano


A última edição do ensaio do É o Tchan, aconteceu no último domingo (03), no Terminal Marítimo de Salvador.  A festa reuniu vários artistas que abrilhantaram ainda mais a noite, encerrando mais uma temporada de ensaios do grupo. Dentre os nomes que marcaram presença destacam-se o grupo Molejo, a dançarina Lorena Improta, o Terra Samba, o cantor Bimbinho Simpático e a cantora Lorena Marquês.
A festa iniciou no entardecer com o show da banda Surpresinha que começou o esquente da galera com sucessos do arrocha. Em seguida foi a vez do grupo Nata do Samba levar toda a sua ‘swingueira’ para ao palco. Logo após, o anfitrião da noite subiu ao palco e animou os fãs ao som de grandes hits de sucesso.
Primeira convidada a subir ao palco, a dançarina Lorena Improta comandou a quebradeira  nas músicas “Nova Loira do Tchan”; “Melô do Tchan” e “Colar de Beijo”. Em seguida, o grupo Molejo subiu ao palco e junto com Compadre  Washington e Beto Jamaica  cantaram músicas que marcaram a sua trajetória como: “Samba Diferente” e  “Brincadeira de Criança”. O cantor Bimbinho Simpático, também compositor da nova música de trabalho do É o Tchan, o hit Coroa vs Novinha também participou do evento.
A festa ainda contou com a presença de Lorena Marquês, que recentemente lançou a sua carreira e também do grupo Terra Samba, atualmente comandado por Diumbanda e Negão Jamaica.
Em 2017 o Ensaio do É o Tchan contou com quatro edições sendo duas no Clube Espanhol e duas no Terminal Marítimo. Nesta temporada, a festa trouxe shows das bandas Harmonia do Samba, Psirico, Jau e participações especiais como Tayrone, Olodum, Cheiro de Amor, Danniel Vieira, entre outros.