ENTREVISTA: AYLINHA PERALVA - MINI BLOGUEIRINHA


A nossa segunda mini blogueira entrevistada é a pequena Aylinha Peralva.

A pequena tem 4 anos, ama desfilar, tirar fotos e brincar, ela está cursando o Grupo 4 na escola, a sua mamãe Lidiane ama te ajudar e deixar seu instagram sempre atualizado com fotos que recebem muitas curtidas e comentários.

CONFIRAM A ENTREVISTA:


FOLIA NA NET: Como e quando percebeu que tinha talento para ser Mini Blogueirinha Mirim?


AYLINHA PERALVA: Minha mãe sempre achava que eu tinha jeito para ser “artista” rsrsrs. Na verdade desde muito pequenininha que sempre chamei muita atenção pelos looks que eu usava. Quando eu chegava nos lugares as pessoas me olhavam, elogiavam e eu sempre fui muito simpática. Tenho uma simpatia única com um jeitinho que só eu sei fazer. 


FNN: Você é super fotogênica e bem extrovertida, do que você gosta mais de tirar foto ou desfilar, e porquê?

AP: Gosto dos dois no mesmo nível, um complementa o outro. Além de desfilar e tirar fotos gosto também do palco, adoro apresentar e cantar.

FNN: Você tem mais de 10 mil seguidores no instagram, como você se sente com o carinho das pessoas que comentam suas fotos? 

AP: Estou muito feliz de começar a ser reconhecida. Receber convites de shopping para eventos, um retorno da empresa sobre o produto que divulgo. Tudo isso só me faz querer continuar e agradecer a todos os seguidores desde aqueles que só olham as fotos, ou aqueles q só curtem até os que comentam, rsrsrs.




FNN: Quando Aylinha não está na escola o que ela mais gosta de fazer?

AP:
Sou muito artista e arteira, minha mãe diz que vai construir um ateliê para mim porque sempre estou criando e inventando coisas.

FNN:
Toda criança tem um ídolo, você tem algum?

AP:
Sim. Minha mãe.

FNN: De todos os eventos, desfiles que a mamãe te levou qual o que mais marcou para você?

AP: Tenho dois q amei: O da Bibi no Salvador shopping e o da PUC no shopping Barra.




PING PONG KIDS DO FOLIA



- Sonho: Disney
- Deus: Papai do Céu
- Moda: tudo o que gosto de usar
- Família: Amor maior
- Doces: chocolate e pirulito
- Amiguinhos: Minha melhor amiga é Melina
- Desenho: O show da Luna
- Aylinha Peralva: simpática, artista, arteira, dançarina, modelo, cantora...



FNN: Aylinha obrigada pela entrevista! Deixe agora uma mensagem para todos que curtem o seu trabalho e acessam o site Folia Na Net! 

AP: Sejam felizes em todas as suas escolhas! Tenham Fé em Deus e busquem sempre sua família! Continuem curtindo e seguindo meu Instagram que está só começando e durante a minha caminhada muita coisa poderá mudar e acontecer, espero ter o apoio de vocês sempre! Beijos e muito obrigada! 




CONTATO: 

Instagram: @aylinhaperalva
Telefone: (71) 9971-5815