A estreia do grupo Menos é Mais em Salvador, foi marcada por um show épico que aconteceu, no último sábado (04), no Centro de Convenções da capital baiana e teve a produção do Grupo Onda. Com sucessos como “Melhor eu ir”, “RecaÃda", "Adorei” e "Vai me dando corda", eles levaram o público ao delÃrio, cantando até o amanhecer.
_ “O coração de todos nós está batendo forte de tanta euforia. Somos fãs do pagodão baiano e no nosso camarim só toca isso. Durante a pandemia, recebemos essa procura dos fãs daqui. Ficamos muito felizes com a informação de que muita gente queria o nosso show em Salvador e, o reflexo das vendas dos ingressos mostrou essa força”, contou Jorge, um dos integrantes do grupo. _“O nosso maior sonho é participar do Carnaval de Salvador. Nesse dia, o coração vai ficar paralisado”, incrementou o cantor Duzão.
Atendendo a todos protocolos de segurança estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Salvador, o evento se destacou pela organização e tranquilidade. Na oportunidade, durante coletiva, o Grupo Onda falou sobre o sucesso da festa. “A gente começa em Salvador com o pé direito. Nem a imaginava, quando desenhamos esse evento, a repercussão e a força que ele ia ter. Foi um evento que esgotou as vendas em 4 horas e pra nós isso é muita novidade.
A gente vem com nossos diferenciais, com a nossa verdade e eu acredito e convido vocês a conhecerem o evento, a ver toda uma entrega diferenciada que estamos fazendo. A preocupação hoje aqui é com nosso público, com o bem-estar do artista que está no palco, com nossos colaboradores e com as pessoas que estão fazendo parte de nossa história”, disse.
Cristóvão Neto, um dos sócios da produtora que já tem um calendário bastante atrativo de futuros eventos, a exemplo do Réveillon de Boipeba (BA), onde o grupo Menos é Mais se apresenta, e também o evento Samba Piatã, em Salvador.