Uma realização da família Paganelli, esbanjou uma estrutura que não economizou em conforto e tranqüilidade para o público. “O Muquiverão veio para abrir o verão de Salvador e todas as expectativas foram alcançadas. Estamos felizes com o resultado, pois conseguir ver no rosto do público a satisfaça”, disse Neném Paganelli.
A terceira atração a comandar a diversão foi a banda A Bronkka. Liderada por Igor Kanário, o grupo literalmente fez o público sair do chão tocando uma série de sucessos, como “Cyclone”, “Nós É Patrão” e também a música de trabalho, “Mamboleio”. O show da banda A Bronkka surpreendeu a galera com a participação especial de Toni Sales do grupo Raghatoni. A banda Psirico chegou causando alvoroço nos bastidores. Márcio Victor e a sua turma realizaram um show animadíssimo e cheio de surpresas. No palco, durante o show do Psi, o ex BBB Diogo Pretto dançou mostrando domínio da coreografia. O ponto máximo da apresentação ficou por conta da presença do jogador flamenguista Ronaldinho Gaúcho que dançou o hit “Bate Cabelo”, ao lado da vereadora Leokret.
Por volta das 19h40, a banda Saiddy Bamba já estava no comando da folia. Capitaneada por Alex Max, o grupo incendiou os foliões de alegria ao cantar os sucessos “Sim, Sim, Não, Não”, “Grilinho” entre outras canções.
Sexta edição do Muquiverão, o cantor Pablo levou para a festa o romantismo do ritmo arrocha. Canções como “Baby” e “A Casa Ao Lado” embalaram os casais presentes que dançaram apaixonados. Para encerrar a noite, o grupo paulista Opção 3 deu seqüência ao ritmo romântico e fez o público cantar em coro ao som das canções “Lágrimas Vão e Vem” e “Sabe Me Prender”, entre outras.
Entre os Vips que circularam no evento, o cantor Léo Santana, da banda Parangolé marcou presença e, nos bastidores, posou ao lado de Ronaldinho Gaúcho.
Fotos: Francisco Galvão / Roberto Viana
Por: @KeyllaRosas
Tags
Noticias