
A festa vai contar com as participações de Toni Garrido, Denny, da Timbalada, e de Márcio Victor. Além deles, o ensaio terá show de abertura de Magary Lord. "Estarei muito bem acompanhada neste show! Realmente sou muito sortuda por ter ao meu lado tantos rapazes talentosos. É uma honra e é também uma resposta à minha proposta musical. Seja reggae, axé, pagode ou black semba, o AfroPop tem espaço para tudo isso", comemora Margareth.
O show segue com a ambientação assinada pelo artista plástico Alberto Pita, presidente do Cortejo Afro, que há 30 anos desenvolve trabalhos ligados à estética e cultura africana. Quem não for presencialmente ao evento, pode curtir a transmissão ao vivo, pela WebTV AfroPop, espaço inserido no site da artista (www.margarethmenezes.com.br) e replicado em seu Twitter (@MagaAfroPop) e na Fan Page no FaceBook.
A série de shows do AfroPop se estende pelo verão e inclui duas outras apresentações, nos dias 22 de janeiro e 12 de fevereiro, sempre com convidados especiais. A última data, que marca o encerramento da temporada, ocorrerá na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Todos os eventos têm realização da Produtora Estrela do Mar, patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Rede Bahia, Revista Contigo! e Arteiros.
Por: @JansennSantos
Tags
Noticias