Folia na Net: Fala um pouco de seu histórico como cantor
André Ramon: "Comecei na banda “Os Brother´s” há três anos, banda de Cajazeiras, bairro onde resíduo atualmente. Em um show na cidade Camaçari BA, ainda na banda Os Brother’s, fui convidado pelo empresário do LevaNóiz, para integrar a banda como vocalista. Hoje, com dois anos e meio de dedicação e empenho, meu trabalho vem sendo reconhecido nacionalmente (o objetivo que sempre sonhei e isso não têm preço)."
A.R.: "Com certeza, assim como toda trajetória em qualquer área gera crescimento profissional e pessoal, a minha continua me fortalecendo e acrescentando benefícios profissionais e pessoais, o que procuro sempre em tudo que vivo é aprender, afinal a arte de viver é uma grande escola."
F.N.: Falando em força, você tem investido na musculação. Como teve início esse interesse?
A.R.: "Na verdade, desde minha adolescência frequentava academia, porém meus treinos não eram voltados somente a minha estética. Mas, hoje com o meu trabalho estou mais exigente, além de ser muito vaidoso, claro, tornei-me mais disciplinado nos treinos que são acompanhados por um profissional e cuido da minha alimentação paralelamente, que é fundamental."
F.N.: A música Bolimbolacho é um grande sucesso. De quem foi à idéia?
A.R.: "A música originou-se de uma autoria de Jota Telles e através de uma pesquisa e estudo de divulgação de trabalho do meu empresário Sandro Mello, a música foi trabalhada de tal forma que buscasse e transmitisse a alegria e o swing característico da minha banda Levanóiz."
F.N.: Algumas pessoas associam o Pagode à vulgaridade. É possível fazer letras de sucesso sem apelação?
A.R.: "Com certeza, na verdade, mesmo as letras que transmitem duplicidade em seu sentido, particularmente essa nunca foi minha intenção, e através das músicas que canto e interpreto tento levar ao povo alegria e felicidade."
F.N.: O que foi mais importante para você neste período que está à frente da banda Levanóiz?
A.R.: "O que foi e o que está sendo tão quão importante estar à frente da banda é desfrutar do imensurável e inexplicável carinho e amor que recebo diariamente dos meus fãs, das manifestações de reconhecimento do meu trabalho e da imensa satisfação que sinto e recebo, seja através de uma foto ou até mesmo de um pouco de atenção daqueles que me admiram, tanto profissionalmente ou como pessoa."
A.R.: "Um movimento musical igualitário aos demais, que tem como objetivo transmitir ao público alegria. O pagode baiano hoje, graças aos seus representantes (nós cantores) vem crescendo, e sendo respeitado não só pelo povo baiano, mas por todo o povo brasileiro, ocupando um forte espaço e significativo no meio cultural."
F.N.: Deixe uma mensagem para os seus fãs e a galera que acessa o Site Folia na Net.
A.R.: "Fico sem palavras para descrever o carinho e atenção que venho recebendo de todos aqueles que vêm acompanhando e curtindo meu trabalho. Obrigado mesmo!! Espero e sempre me esforçarei para retribuí-los atrás do amor que tenho por fazer aquilo que faço levando através das minhas músicas a alegria para minha galera! Em particular, gostaria de agradecer ao site Folia na Net por me dar a oportunidade de falar um pouquinho sobre o artista e o ser humano ‘’André Ramon’’.
E COMO EU COSTUMO DIZER: QUER SWINGG?????? TOMA SWINGG!!!!!!!!!!!!
Tags
Entrevistas


