Kataleya traz para Salvador o Pop romântico e divide palco com Magary Lord


A jovem de 21 anos que faz estrondoso sucesso na Europa, Kataleya, nasceu e foi criada até os quatro anos na cidade do Rio de Janeiro, e por motivo profissional de seu pai precisou morar na Suíça.
A partir dos quatro anos demonstrou uma enorme atração pela música, e foi encorajada pela família a desenvolver seu talento. Aos 11 anos, seu pai ofereceu-lhe a grande oportunidade de entrar num estúdio e gravar seu primeiro CD.
Depois deste primeiro CD, Kataleya ingressou através de seleção na Little Dreams Foundation (Fundação Pequenos Sonhos), uma instituição criada por Phil Collins, que tem como objetivo ajudar crianças e jovens a realizar seus sonhos nas atividades ligadas à arte e ao esporte, onde lhe foi dada a oportunidade de uma formação completa em canto, dança e teatro.
Kataleya participou por quatro anos consecutivos do Festival de Jazz de Mountreux (Suíça), emprestou sua voz para a animação do filme Tarzan 2 (Walt Disney) e dividiu palco com artistas consagrados como: Lionel Richie, Bárbara Hendricks, Craig David e seu padrinho Phil Collins, na arena de Düsseldorf (Alemanhã).
Aos 18 anos, deixou a Little Dreams Foundation, para fechar contrato com Label @Klasszik, e está produzindo um álbum do gênero Pop romântico para ser lançado em seu país de origem, o Brasil, com as músicas de trabalho “Amor não é complicado” e “Me diz se é sério”.
Kataleya dona de uma voz suave e romântica se prepara para lançar sua carreira na capital baiana, onde foi recebida com muito carinho. Suas primeiras participações em Salvador foi com a revelação do carnaval de 2012 Magary Lord, no Farol da Barra em homenagem aos 463 anos da cidade e no evento Quinta Santa, na casa de show Bahia Café Hall.
Kataleya escolheu os bairros do Pau Miúdo e Barra para servirem de locação para o seu mais novo clipe Fica, sob a direção de Klasszik & JKP Studio, fotografia de Jihad Kahwajy e roteiro de Nellson Klasszik, Jihad Kahwajy e a própria artista, Kataleya. Os figurantes são todos soteropolitanos escolhidos através da produtora Viver.
Por: @KeyllaRosas

Um comentário:

  1. diva, sou muito fã dela, deveria vir mais vezes ao brasil

    ResponderExcluir