De acordo com informações de Daniel Castro, jornalista do portal R7, Claudia Leitte aceitou o convite de Boninho, diretor do programa, mas ainda não formalizou um contrato com a emissora.
Ivete Sangalo confirmou, em entrevista ao jornal “ Extra“, que recebeu o convite do diretor para participar do programa. Confira:
“Fiquei doente com esse convite! Falei com Boninho: ‘Peraí, deixa eu ver lá minha agenda, que está uma correria!’. Mas não vou dizer ‘não’ nunca, só vou dizer ‘sim’. É sim!!! Agora, é só as datas e horários se encaixarem e partir para o abraço!”
Com apenas uma semana de inscrições abertas, o novo reality show musical da Globo já acumula mais de 11 mil inscrições. Zezé Di Camargo e Rogério Flausino seriam outros ídolos convidados a compor a banca de jurados para entrarem em busca de uma nova voz. O vencedor ganhará um prêmio no valor deR$ 500 mil e um contrato com a Universal Music Brasil.
A atração que será exibida nas tardes de domingo ainda não tem apresentador definido, ao que tudo indica, há grandes possibilidades de Fernanda Lima ser escolhida.
Por: @KeyllaRosas
Tags
Noticias