Revelação do Arrocha Universitário, Uallas Andrade, participa da campanha Sou Retado, Seja Também.



Música, diversão e solidariedade. Estas são os principais pontos da campanha “Sou Retado, Seja Também”, promovido pela rede Sandwich Hall, em Salvador. No próximo dia 27 de setembro, artistas se apresentarão em prol do hospital Martagão Gesteira, que terá toda renda arrecadada, destinada a cuidar de crianças com câncer.
O evento que é realizado pela rede Sandwich Hall desde 2006, já teve como convidados o cantor Saulo Fernandes, da banda Eva, Pipo e Rafa Marques, da banda Oito7nove4, além dos músicos da banda Seu Maxixe.
Pela terceira vez consecutiva Uallas Andrade confirma sua presença nesse evento de alegria e solidariedade. O baiano que foi um dos destaques do programa Idolos, em 2010, fala da importância do evento para a comunidade. “É a terceira vez que participo desta campanha que é por uma causa tão nobre. Me sinto honrado em poder fazer da minha música, instrumento para ajudar tantas crianças”, afirmou.
Uallas se apresenta nas unidades da Pituba e de Ondina, onde cantará sua musica de trabalho “Bará bará”, e muitos outros sucessos do autentico Arrocha Universitário. “Vou trazer muita alegria e diversão para as pessoas. Espero que todos compareçam e ajudem nesta campanha tão bela”, exclamou o cantor.

Maiores informações do projeto você encontra na Fan Page, “Sou Retado, Seja Também”  

SERVIÇO:
O que: Campanha Sou Retado, Seja Também
Quem: Uallas Andrade  (Arrocha Universitario)
Quinta-feira dia 27 de setembro
Onde: Sandwich Hall
Av. Manoel Dias da Silva, 1614, Loja 04 – Pituba, às 15h
Rua Oswaldo Pinheiro, 45 – Ondina às 16h
Contatos: 71 9101.6276 /  8795.7430
Por: @KeyllaRosas