Com o objetivo de minimizar o sentimento de perda dos fãs do Eva, com a saída de Saulo Fernandes, o Grupo vai trabalhar durante todo o verão e Carnaval 2013 em cima da campanha "Orgulho no Peito. Paixão no Coração". A ideia, desenvolvida internamente pelos Publicitários Amanda Lima e Victor Rodriguez, está focada no ato de vestir a camisa do time. E o símbolo escolhido foi o retrato de um jogador no momento do hino, com a mão no peito e em cima do brasão que irá defender.
Seguindo o conceito de que o Eva é um time, uma academia musical, Victor criou a marca EVAFC – Eva Futebol Clube - e peças para a nova Campanha. O maior objetivo é mostrar que os foliões jogam unidos e satisfeitos por apresentarem uma festa linda na avenida. Todos movidos pelo orgulho de ser EVA.
Seguindo o conceito de que o Eva é um time, uma academia musical, Victor criou a marca EVAFC – Eva Futebol Clube - e peças para a nova Campanha. O maior objetivo é mostrar que os foliões jogam unidos e satisfeitos por apresentarem uma festa linda na avenida. Todos movidos pelo orgulho de ser EVA.
Por: @KeyllaRosas
Tags
Noticias