É Sexta o Lançamento Oficial do Bailão do Robyssão

A festa será animada por Bailão do Robyssão, Mr Catra, Bonde das Maravilhas e Paparicco.

Salvador receberá sexta-feira (17/05), na área verde do Wet’n Wild (Paralela), a festa mais esperada do momento o lançamento do Bailão do RobyssãoPrevista para começar às 21h, a festa terá como atrações as bandas baianas Bailão do Robyssão (O Rei do Pagofunk do Brasil) e Paparicco (Partido Alto), além dos convidados direto do Rio de Janeiro o Mr. Catra (O Rei do Funk) e as meninas do Bonde das Maravilhas.

Além de curtir os shows, o público contará com uma estrutura de palco, painel de LED de 36 m2 no palco, som e iluminação de primeira, segurança qualificada e privada, serviço médico, bares espalhados por toda área do show, quiosques gastronômicos, O publico também pode optar por pista ou camarote open bar.
O evento promete ficar na memória da música baiana e do público que for prestigiar o show do pioneiro do Pago Funk na Bahia, pois o palco comportará um grande painel de LED com 36 metros quadrados, apresentação de Sky Paper (chuva de papel picado), fogos indoor e artificiais, Fire Machine (máquina de fogo), chuva de dinheiro cenográfico para o público, entre outras novidades que a produção do evento está preparando, sempre com muita ostentação e clima teatral, como o Patrão Robyssão gosta.
Atrações

Bailão do Robyssão  Cantor e compositor, criador da mistura do Pagode baiano e do Funk carioca, é conhecido como o Rei do Pago Funk do Brasil. Com mais ou menos 15 anos de carreira, sendo sete deles a frente de seu antigo projeto Black Style. Robyssão lança seu novo grupo, Bailão do Robyssão que tem como foco a ostentação e a música sensual. Tem muitos sucessos que estão na boca do povo e no repertório da maioria das bandas de Salvador, a exemplo de: Casado Nunca, Lava Jato, Só Tem Bravo e Festinha, esta última com as participações especiais de Tierry Koringa (Fantasmão), Igor Kannário (Príncipe do Gueto) e Chiclete Ferreira (Guettho É Guettho). Robyssão aproveitará a oportunidade especial para lançar o 1º CD e DVD do Bailão do Robyssão.


Mr. Catra - Considerado o Rei do Funk do Brasil, conhecido por ser poligâmico e de dar declarações polêmicas, já representou o Brasil em vários países do mundo como: Estados Unidos, França, Suécia, Suíça, Inglaterra, Dinamarca, Alemanha, Polônia, Israel, Noruega, Holanda, Rússia, Espanha e Bélgica, além de realizar show de segunda a segunda por todo Brasil.

Bonde das Maravilhas – Grupo de Funk formado por cinco jovens de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ficaram nacionalmente conhecidas através de um vídeo no site YouTube, onde alcançaram quase sete milhões de visualizações em apenas alguns meses. Essa é a marca atingida pelo videoclipe "Aquecimento das Maravilhas". No vídeo, as meninas-maravilha ensinam passos de Funk com um requebrado que deixaria até a melhor do rebolado de queixo caído.

Paparicco – Um dos grupos de Fundo de Quintal mais respeitado do cenário musical baiano. O grupo Paparicco atrai um público fiel e jovem para suas apresentações. Inclusive, a banda está em quase todos os grandes eventos da cidade.

Serviço:Lançamento Oficial do Bailão do Robyssão.
Atrações: Bailão do Robyssão, Mr. Catra, Bonde das Maravilhas e Paparicco.
Horário: 21h
Dia: 17/05/2013 (sexta-feira)
Valor: R$35 (pista individual) e R$150 (camarote open bar individual).                                                                                                                                                   Local: Wet’n Wild– Avenida Luiz Viana Filho, 8951 – Paralela – Salvador/BA
Informações: (71) 3034-6265


Por:@marciCL