Adelmario Coelho se apresenta no Pelourinho neste sábado


Os festejos juninos, considerados como festas típicas do interior, vem se fortalecendo, a cada ano, em Salvador. Em 2013, a capital proporcionou à sua população grandes festas durante todo período junino, realizadas no centro histórico da cidade, no bairro do Pelourinho.
No próximo sábado (22), será a vez do cantor Adelmario Coelho levar para o público  seu forró  contagiante.
 Os fãs podem se preparar para um show inesquecível, cheio de surpresas e, como sempre, com a marca de Adelmario Coelho, uma produção impecável, onde o forrozeiro alia a modernidade do forró  atual ao encanto do forró pé de serra. O show tem como um dos seus pontos altos um momento dedicado a Dominguinhos, com quem já dividiu o palco na gravação do seu primeiro DVD, Minha Vida, Meu Forró, além de continuar com a homenagem a Luiz Gonzaga, que teve início o ano passado, na comemoração do centenário do rei do baião.
 Para Adelmario fazer parte da grade do São João do Pelourinho é um grande prazer: Participar dos festejos juninos no Pelourinho é sempre um motivo de alegria. Poder sentir de perto o carinho dos fãs da capital é emocionante, uma recompensa ao trabalho que desenvolvemos com tanto cuidado, pesquisa e regado com muito carinho”.
 Além de Adelmario, grandes nomes da música local e nacional vem se apresentando no Pelourinho, como Gilberto Gil, Alceu Valença e Estakazero, entre outros.
O São João do Pelourinho é realizado pela Secretaria do Turismo, por meio da Bahiatursa, em parceria com a Secretaria da Cultura, por meio do Centro de Culturas Populares e Identitárias.

Por:@marciCL