Banda 5% grava clipe com participação de Sidney Magal


Na noite da última terça-feira (11), a 5% gravou o clipe da mais nova aposta da banda, a música intitulada “Agora Chora”, composição de Topera e Jorge Zarath, vem contagiando o público a cada show e será lançada oficialmente no mês de julho.
Além dos músicos Topera (voz e guitarra), Nau (baixo), Pedrinho (teclado), Bruninho (percussão) e Shanon (bateria) e Márcio Brasil (percussão), o clipe de “ Agora Chora”  contou com a participação de Sidney Magal que com todo seu carisma e talento, trouxe ainda mais energia para a canção.
Juntos há seis anos, os meninos da 5% vem dando cada vez mais solidez à Banda, a sonoridade da música, o formato dos shows e o repertório das apresentações garantem um diferencial no cenário musical baiano. Animação, alegria e, é claro, boa música são os critérios utilizados pelo grupo em tudo o que fazem.
Além da nova música de trabalho, a banda está em processo de finalização do seu segundo CD autoral e já se prepara para a segunda edição do Forró da Tartaruga, evento que acontece no dia 23 de junho a partir das 16hs, na Praia do Forte e conta também com shows do Seu Maxixe e da banda Pra Casar.

Por:@marciCL