Berguinho - Seu Maxixe


Folia Na Net: Berguinho, qual sua expectativa para o São João 2013? 

Berguinho: Graças Deus a chuva chegou e melhorou um pouco a situação da seca no interior, então nossa expectativa é  melhor possível. 

FN: Como você reage ao sucesso que a música “garrafa pet” vem fazendo desde o seu lançamento? 

BG: Essa música foi lançada antes do carnaval e agora que tá pegando pressão, quem diz o tempo da música fazer sucesso é o povo, mas nós estamos muito felizes com a reposta do público com ela.... Tá indo muito bem!! 



FN: Sobre o DVD da banda, quando será lançado oficialmente? 

BG: Agora em junho, ainda antes do São João.

FN: Neste dvd, tem músicas de vários compositores, inclusive de um bem conhecido, o cantor Levi Lima da banda Jammil e uma Noites. Qual a sua relação com ele, como artista? 

BG: Levi e um grande amigo de muito tempo, bem antes do jammil, um querido. Super talentoso. Só tenho a agradecer por esse presente. 

FN: Como foi o carnaval da banda esse ano? Pretendem tocar em 2014? 

BGFoi lindo, tirando o primeiro ano que será sempre inesquecível, esse talvez tenha sido o melhor de todos. E com certeza, se depender de nós, tem Seu Maxixe elétrico ano que vem no carnaval pelo quinto ano! 



FN: De onde vocês tiraram esse novo “ SEU MAXIXE” 

BG: Sabia Rsss... Essa não pode faltar! Seu Maxixe e como nós chamamos o pai de Fabricio. Que se chama Fernando Luis Maxixe dois Santos. Fabricio sugeriu e eu gostei, aí pegou. 

FN: Quando começou a sua relação com a música? 

BG: Em Natal RN aos 13 anos com uns amigos do bairro, eu tocava tan tan e fazia vocal. Rsss 
                                    


FN: Hoje você está no meio do sertanejo , que se renovou ao logo desses últimos anos. Se não esse ritmo, qual meio musical você seguiria? 

BG: Gosto muito de música romântica em geral, não sei qual gênero eu seguiria. 

FN: E os fãs do Seu Maxixe, qual a sua relação com eles? 

BG: Temos o costume de transformar fãs em amigos, não sei se isso é bom ou ruim, mas temos uma ótima relação com todos, eles nos entendem e nos respeitam. E a gente tenta fazer sempre o melhor pra eles!!!