Grande sucesso a 7ª edição do Pagodão Elétrico:


A 7ª edição do Pagodão Elétrico com certeza vai ficar por muito tempo na cabeça do grande público que lotou o Wen´t Wild neste último domingo (09). Quem compareceu ao evento, garantiu uma tarde pra lá de animada, com muita alegria e diversão. 

O Pagodão Elétrico teve grandes espetáculos protagonizados pelas bandas de pagode de Salvador, Harmonia do Samba, Psirico, Léo Santana e Parangolé, Guettho é Guettho, Bailão do Robyssão, Pagodão e Igor Kannário. Além da animação do palco, o público podia conferir a tenda funk animada por DJ Paulinho nos intervalos dos shows.  

Responsável por abrir a festa a Guettho é Guettho animou o público que ainda estava chegando ao Pagodão Elétrico. A turma do Harmonia do Samba como sempre não decepcionou sua torcida que ecoou hits como “Comando”  e “Já é Carnaval”.  Em seguida, Igor Kannário agitou a plateia que o considera o “Príncipe do Guettho”. 

Quarta atração da festa, o Psirico colocou todos para dançar ao som de antigos e novos sucessos como “Firme e Forte” e “Dancation”. Segurando a animação do público, Robyssão chegou com seu bailão e garantiu a alegria do público. 
Léo Santana e Parangolé sacudiu o Pagodão Elétrico com um pout pourri de antigos sucessos e não esqueceu de apresentar seu novo hit “Me domina” . Fechando com chave de ouro, a banda Pagodão, apesar de ter sido última a se apresentar, não deixou por menos, cantando seus novos e antigos sucessos, para o grande número de pessoas que ainda os aguardavam.

Por:@marciCL