Jorge e Mateus confirma presença no Forró do Bosque


Os donos dos hits mais animados do sertanejo universitário estarão na 13ª edição do Forró do Bosque. A dupla Jorge e Mateus é a atração do palco principal do dia 22 de junho, na festa que acontece na Fazenda Cabana do Bosque, em Cruz das Almas. Donos de algumas das levadas mais conhecidas do gênero musical como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, “A Hora é Agora” e “Flor”, os goianos são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. O Forró do Bosque também tem programação nos dias 21, 23 e 24 de junho, com grandes atrações como Chiclete com Banana, Flávio José, Munhoz e Mariano e Saulo.
Jorge e Mateus – Nascida em 2005, a dupla se tornou famosa no Brasil com apenas dois anos. No ano que foi gravado o CD “Ao Vivo Em Goiânia” (2007) Jorge e Mateus lançou seu primeiro hit de sucesso. A canção “Pode Chorar” fez os sertanejos ganharem disco de ouro. Os versos “pode chorar, mas eu não volto pra você/ pode chorar, você não vai me convencer/ pode chorar, você se lembra o quanto eu chorei por você?” logo caíram no gosto dos fãs de sertanejo universitário.
Em 2008, a música “De Tanto Te Querer”, também do CD “Ao Vivo Em Goiânia”, foi escolhida para ser trilha sonora da novela global ‘A Favorita’. A canção passou a fazer parte da programação de quase todas as rádios do Brasil. Neste mesmo ano, em 2008, Jorge & Mateus alcançaram um ineditismo com o projeto chamado “Jorge & Mateus Elétrico”: misturando axé e música pop ao sertanejo, a dupla lançou a micareta sertaneja. Os goianos passaram a se apresentar no carnaval de Salvador, sendo a primeira dupla sertaneja a conseguir tal feito.
No ano seguinte a dupla lançou o segundo CD e DVD, “O Mundo É Tão Pequeno”. E, através dos grandes sucessos deste trabalho como “Voa Beija Flor”, “Vou Fazer Pirraça” e “Mistérios”, Jorge & Mateus conquistaram disco de platina pelas 50 mil cópias vendidas.
Serviço:
Forró do Bosque
Dia 22 de junho
Atração: Jorge & Mateus, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Cavaleiros do Forró e Tomate
Valor: Pista R$ 140 e Camarote Pepsi R$ 300.
Informações: 71 3450-0143

Por:@marciCL