Limão com Mel comemora 20 anos de carreira no Arraiá do Cerveja e Cia


Sucesso absoluto de público, a turnê mais aguardada pelos forrozeiros de plantão chega ao Arraiá do Cerveja e Cia. Com a tradicional contagem regressiva pontuada nos telões de leds, a banda Limão com Mel, apresentará, no evento, os seus inesquecíveis sucessos e mostrará as novidades do cenário da nova turnê comemorativa dos 20 anos de carreira. Com um repertório marcante, blindado pelo romantismo das letras que apaixonam os casais e apimenta o clima da paquera dos solteiros, o evento será o lugar perfeito para quem quer curtir bons momentos, dançando agarradinho por toda a noite. “As surpresas não estão focadas apenas em torno das canções que mexem com a emoção dos fãs. A Limão com Mel vai deixar muita gente de queixo caído com a dimensão da nova infra estrutura de cenário montada para o ano de aniversário”, destaca o vocalista Batista Lima.
A festa ficará ainda mais especial pois será a prévia da gravação do DVD comemorativo que será gravado em terras soteropolitanas “Vamos fazer um grande ensaio para a gravação do nosso DVD especial de 20 anos, que por coincidência será gravado em nossa querida cidade de Salvador (BA)”, adianta BatistaO evento acontece no dia 23 de junho na Fazenda BH em Santo Antônio de Jesus e ainda conta com Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Pablo.

BOX DE SERVIÇO
O quê: Arraiá do Cerveja & Cia
Quando: 23 de Junho
Onde: Fazenda BH, em Santo Antônio de Jesus
Censura: 18 anos
Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Pablo e Limão com Mel
Ingressos:
Pista: R$140,00 com serviço open bar (Cerveja, Refrigerante e Água);
Camarote: R$300,00, com serviço All Inclusive (Frios, Comida Típicas, Água, Cerveja, Refrigerante, Vodka Importada e Whisky 8 anos)
Vendas: Ticketmix e Axé Mix
* Valores sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.