Nandinha Fernandes - Cantora Banda Forrozão




FoFolia na Net:  Nanda, quando e como iniciou sua carreira na música?


Nanda Fernandes: Comecei a cantar desde pequena mas profissionalmente com 16 anos de idade. Através de indicação de um amigo envolvido no ramo musical onde me viu cantando em um luau de estudante.

FN: Você se inspirou em alguém para começar a cantar?

NF: Sim. Minha inspiração musical veio no início por Daniela Mercury, admirava o trabalho ao ponto de imitá-la (risos) coisas de crianças." A forma de como Daniela canta soa em forma de poesia em meus ouvidos." Na proporção que fui crescendo, fui conhecendo outros artistas tão bons quanto Daniela e minha admiração redobrou perante a esses artistas como Ivete, Carla Visi, Elis Regina... Onde fui começando a criar minha identidade musical.





     FN: Como surgiu sua ida para a BANDA FORROZÃO?

NF: No começo de 2007, através de uma indicação de outro amigo pra participar da seleção .

FN: Nanda, Como você ver o cenário do forró  em nosso estado?

NF: 
O cénario do Forró na Base baiana vem crescendo nos últimos anos com uma forma absurdamente positiva. A entrada do sertanejo que vem sendo o estilo mais ouvido nos últimos anos onde sua características são bem parecidas com o forró fez com que a proporção do estilo nordestino fosse consumido em quase 99% das cidades da Bahia." Vivemos momentos de crescimento musical no mercado do Forró e Sertanejo".




FN: Um sonho que já realizou e um que deseja realizar?

NF:  
Olha, muitos sonhos já realizei através do meu foco e fé. Hoje tô na busca do sucesso do meu trabalho musical cada vez mais e um dos maiores sonhos meus que ainda não realizei: "ser mãe".

FN: Se não fosse cantora o que Fernanda Fernandes seria?

NF: 
Olha, acredito que minha área seria voltada pra comunicação e da criatividade.

FN: Como está á aceitação do publico com esse novo projeto da Banda Forrozão?

NF:  
É tão lindo ver o carinho que o público estão tendo com a gente. O crescimento da banda foi notório e o bom disso tudo é que as pessoas estão abraçando a banda sem nenhuma rejeição. Como sempre falo, "faço música para o público, é por ele que me motivo a cada dia dar o melhor de mim".






FN: Como está sendo cantar ao lado de Leo Fera?

NF: 
Estou muito feliz em dividir o palco com um artista tão gente boa por dentro e por fora...             Meu irmão, aprendo todo dia com ele, temos uma sintonia que só Deus pode explicar.

FN:  Nanda, agradecemos a você pela entrevista e para  finalizar pedimos para que você deixe uma mensagem para os internautas que acessam o Portal Folia na Net.


NF:  
Meus queridos queria deixa registrado o meu agradecimento pelo carinho que todos estão nos dando, obrigada por confiar no nosso trabalho . Agradecer o Site Folia Na Net por abrir a mídia pra que eu pudesse falar um pouco de mim e do meu trabalho na Banda Forrozão. E como eu disse: Faço músicas e canto pra vocês que nos admira, melhorarei a cada dia porque vocês merecem todos nossos esforços. Obrigada!


Por:@marciCL






                                        












2