Weekend Sertanejo encerra sua programação em grande estilo


Reunindo grandes atrações, convidados VIPs e o público mais bonito e animado da Bahia, o último dia do Weekend Sertanejo consagrou essa primeira edição do evento com sucesso absoluto. Realizada nesse sábado (01), a festa contou com shows de Naldo, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan e Pete Tha Zouk.
Depois de encerrar o segundo dia de festa, nesta noite de encerramento Matheus & Kauan foram responsáveis por abrir o evento. Com muita animação, os irmãos repetiram o sucesso da primeira apresentação e agitaram o público. Uma das atrações mais esperadas da noite, Naldo fez um show para cima, que não deixou ninguém parado. Durante o evento o funkeiro falou sobre sua relação com o sertanejo e defendeu a mistura de ritmos. “Quem diz que o Naldo não gosta de sertanejo não sabe de nada. Sou de uma produtora onde boa parte dos artistas é do sertanejo e eu estou muito feliz com isso. Entenderam o recado!?”, disse o cantor.
Mesmo debaixo de chuva Humberto & Ronaldo seguraram a galera até de manhã com um repertório cheio de sucessos. Hits como “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Romance” e “Não Sou de Ninguém” fizeram o público cantar junto, com toda empolgação. 
Encerrando a festa, o DJ português Pete Tha Zouk mostrou que a música eletrônica também tinha seu lugar nessa festa. Ao som das batidas eletrizantes de Pete, o público do Weekend se despediu de Costa de Sauípe e ficou com um gostinho de quero mais.Durante seus quatro dias de evento o Weekend Sertanejo contou com as presenças VIPs de Lucas Malvacini, Nanda Lisboa, Miss Cady, André Martinelli, Natália Casassola e Diogo Pretto.