Marcio Brasil agora faz parte da banda 5%


A banda 5%, que vem conquistando cada vez mais o publico por onde passa e consolidando canções como: Jamais, Só Você Não Vê, Eu Vou, Mensagem, Dj Descarado, entre outras, acaba de anunciar a entrada de mais um integrante, o percussionista Marcio Brasil.  O músico, que tem uma grande experiência artística e é instrumentista, arranjador e compositor, trabalhou ao longo de sua carreira, com artistas como Gilberto Gil, Daniela Mercury e nos últimos anos integrou a banda de Ivete Sangallo. 
Amigos há muito tempo, os meninos da 5%, Topera (voz e guitarra), Nau (baixo), Pedrinho (teclado), Bruninho (percussão) e Shanon (bateria), ao saberem que Marcio estava disponível para novos trabalhos, fizeram um convite e descobriram que havia o desejo mútuo de tocar juntos. " Essa nova fase está sendo maravilhosa, são grandes músicos e já nos conhecemos há bastante tempo, somos amigos e estou muito feliz em poder contribuir para o trabalho do grupo. Vamos tocar juntos esse projeto com muito amor e carinho" , diz Marcio Brasil.
Já Topera, com seu jeito sempre inreverente, brincou: - Sempre fomos cinco , ele vai ter que ser o “ por cento ”.
A 5% vem fortalecendo seu espaço no cenário musical com um trabalho criterioso, desde o formato dos shows ao repertório, a banda alia a descontração e alegria à qualidade musical. O resultado disso é um  retorno do público cada vez maior. Atualmente, a banda está em fase de gravação do seu segundo CD autoral, e já se prepara para o lançamento do clipe da sua nova música de trabalho "Agora Chora", que contou com a participação, sempre carismática, do cantor Sidney Magal. Esse lançamento está previsto para a primeira quinzena deste mês de julho.

Por:@marciCL