O Burburinho do Peixe está de volta mais uma vez


Depois de ter se consolidado como um dos eventos mais badalados em 2012, o Burburinho do Peixe está de volta no comando de Alexandre Peixe! Sempre com convidados especiais, neste domingo, 07 de julho, já estão confirmadas as participações de Denny (Timbalada) e do arrocha de Kart Love. O local escolhido para esta temporada é o Centro de Convenções do sofisticado Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador-BA.

A estreia desta temporada está marcada para o dia 07 de Julho, no domingo, e a abertura do evento fica por conta do arrochanejo irreverente da banda Pra Casar, além do encerramento da banda D-Funk in Samba.

O ”Burburinho do Peixe” é um projeto que marcou a nova fase de cantor, que também se transformou em bloco de Carnaval, e levou a galera mais descolada da cidade para Circuito Dodô – Barra/Ondina. O evento tem um público seleto que prestigia fielmente as apresentações de Peixe. “Estou muito contente em repetir esse projeto que acaba de completar 1 ano. Pensamos em cada detalhe, sempre com conforto e segurança para o público. Vamos fazer mais um burburinho na cidade", falou animado o cantor.

Após a estreia, o evento acontece nos dias 28 de Julho e 11 e 25 de Agosto.


SERVIÇO

Burburinho do Peixe
Alexandre Peixe/Convidados: Timbalada e Kart Love/Abertura: Pra Casar/ Encerramento: D-Funk in Samba
Local: Hotel Fiesta – Centro de Convenções - Itaigara
Quando: Estreia 07 de Julho (dias 28 de Julho e 11 e 25 de Agosto)
Horário: A partir das 17h
Ingressos: R$ 40 (feminino) e R$ 60 (masculino)

Por:@marciCL