Claudia Leitte ganha destaque na imprensa mundial





Claudia Leitte, a musa do Axé e reconhecida por seu talento e carisma, foi destaque na imprensa internacional após ser anunciada como embaixadora oficial no Brasil da Zumba Fitness, marca global de fitness que mistura ritmos latinos e internacionais. Agora toda a comunicação e negócios que envolvam a marca Zumba no país será feita em conjunto com a cantora.

O anúncio aconteceu no dia 15 de agosto, em Orlando durante o evento Zumba Instructors Convention. A cantora se apresentou e levou a galera ao delírio com a versão em inglês de “Largadinho” (“Lazy Groove”) e Moda Nova, canção criada especialmente para Zumba.

Os jornais, sites e revistas internacionais como New York Times, ZLife, Billboard, FoxNews, Japantimes, The Big Story, etc,noticiaram a parceria e enalteceram a presença da cantora como embaixadora da Zumba, juntando-se a um time estrelado de artistas internacionais. Entre os veículos, destaque para o jornal New York Times, um dos principais veículos de comunicação do mundo, que reproduziu as aspas de Alberto Perlman, co-fundador e CEO do Zumba Fitness.

"Estamos falando sobre Claudia há algum tempo e tínhamos o sonho de conhecê-la e tentar envolvê-la em Zumba, porque quando vamos ao YouTube e digitamos "Claudia Leitte", podemos ver com concertos com mais de 800.000 pessoas ", disse Perlman. "Pense na maior estrela nos EUA, e multiplique por 10. Isso é Claudia no Brasil."
Jornal New York Times_19 de Agosto de 2013
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial