Com novo formato, campanha “Sou Retado, Seja Também” entra em seu oitavo ano consecutivo



A edição 2013 da campanha “Sou Retado, Seja Também” já começou!  A rede baiana de lanchonetes Sandwich Hall - em parceria com artistas, personalidades e comunicadores – angaria fundos para beneficiar a área de atendimento a crianças com câncer do Hospital Martagão Gesteira, que atende pelo SUS, mais de 50 mil meninos e meninas do estado, incluindo o tratamento de crianças de instituições como o NACCI, GAAC, entre outras. A campanha funciona de forma simples: todo o valor recebido com a venda do sanduiche Retado Burguer no dia D da campanha – que será no dia 26 de setembro - é revertido para o Martagão. Para incentivar a venda, a iniciativa mobiliza inúmeros artistas, personalidades, formadores de opinião e comunicadores, que incentivam os fãs a ajudarem e ressaltam para a sociedade a importância desse trabalho de cunho social. E nesse ano, a campanha irá mobilizar algumas ações inéditas. Diferente das edições dos anos anteriores, o dia D da campanha contará com cinco shows na loja de Ondina e com ações conceituais e pontuais nas demais unidades (Vilas, Pituba e Cabula). Além disso, atividades prévias como o “Baba dos Artistas”, a “Tarde dos Contadores de História” no Martagão e pockets shows serão realizadas na semana que antecede o dia D da campanha. Todos os detalhes serão divulgados em breve!

Por:@marciCL
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial