Festival de Verão Salvador divulga datas da 16ª edição do evento


A 16ª edição do Festival de Verão Salvador já tem data marcada para acontecer. O maior evento anual de música do país acontecerá de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2014, no Parque de Exposições. O evento vem mais uma vez reforçar a vocação singular da capital baiana como um dos maiores polos de entretenimento do Brasil.

Em todas as suas edições, a festa enfatizou o poder da mistura de sons e ritmos, consolidando-se como uma referência para encontros de diferentes tribos. Ao longo da sua trajetória, o evento promoveu encontros musicais inusitados, lançando novos nomes na música baiana e trazendo atrações internacionais, como Akon, James Blunt, Soja, Ben Harper e Alanis Morissette.

Ainda não há atrações confirmadas para o FV 2014, mas os organizadores do evento devem começar a divulgá-las entre outubro e novembro deste ano. Nas 15 edições do Festival de Verão, se apresentaram nomes como O Rappa, Caetano Veloso, Paula Fernandes, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Claudia Leitte, Skank, Seu Jorge, Luan Santana, Ana Carolina, Ivete Sangalo, Frejat, Jorge & Mateus, entre tantos outros nomes expressivos da música brasileira.

Por:@marciCL