Raça Negra comemora 30 anos de carreira em Salvador



Um dos maiores fenômenos de vendagem da história da música brasileira, o grupo Raça Negra está de volta a Salvador para comemoração dos seus 30 anos de carreira. Precursor do estilo “Samba Romântico”, o grupo mudou o rumo do ritmo no Brasil e celebra as vitórias alcançadas nessas três décadas de sucesso. “O Samba era muito marginalizado e as pessoas precisavam se apresentar as escondidas. Era muito associado à malandragem. Não era considerado música de ‘gente de bem’. Com o passar do tempo fomos conquistando respeito, aos poucos ganhamos espaço na televisão, entramos nas casas das pessoas. As coisas hoje são muito diferentes do que já foram um dia. Graças a Deus”, considera Luiz Carlos, vocalista da banda.
Tendo lançado o DVD Raça Negra e Amigos, em Salvador, no final do ano passado, o grupo promete muitas novidades para essa nova apresentação. “O show vai ser totalmente diferente. Ano passado estávamos apresentando o DVD, então não podíamos tocar tudo que as pessoas pediam, já tínhamos um show fechado. Esse é um show mais leve. Vamos tocar músicas do DVD, mas também outros sucessos que não entraram no álbum e que o público sempre pede”, garante Luiz Carlos.
Intitulado 30 anos de samba, o evento acontece no dia 14 de setembro, no Wet’n Wild, e conta ainda com o show de Zeca Pagodinho, que também celebra três décadas de carreira. Oferecendo praça de alimentação, posto médico e equipe de seguranças, a estrutura da pista do evento foi planejada para garantir o conforto e a tranquilidade do público. Quem desejar curtir a festa em um espaço diferenciado pode optar pelo Camarote Vip, com visão privilegiada e lounge, ou pelo Camarote Open Bar, que disponibiliza ainda whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante para todos. Os ingressos para os três setores da festa estão disponíveis, com preços promocionais que seguem até o dia 24, nos balcões de ingressos dos principais shoppings da cidade, em até 2x no cartão.
SERVIÇO
Evento: 30 anos de samba
Atrações: Zeca Pagodinho & Raça Negra
Horário: 22 horas
Local: Wet´n Wild
Pista: 60 reais (meia) – censura: 16 anos
Promoção de 1º lote: duas pistas por 100 reais (meia) – censura: 16 anos
Camarote Vip: 100 reais (meia) – censura: 16 anos
Camarote open bar de whisky, cerveja, vodka, água e refrigerante: 180 reais (meia) – censura: 18 anos
Pontos de venda: Balcões de ingresso dos principais shoppings de Salvador

por:@marciCL