Fãs largam emprego e acampam na fila para show da Beyoncé no Ceará


Os primeiros da fila para a entrada do show da Beyoncé em Fortaleza já chegaram à Arena Castelão, onde será realizado o evento. Um fã clube da cantora montou o acampamento no último domingo (1°), a uma semana para o show da artista na capital. O estudante Eryvando Sousa, de 21 anos, resolveu largar o emprego para passar a semana inteira à espera da diva no estádio. “Vai ser uma experiência única na minha vida. Tudo está valendo a pena”, afirma.
Para descansar, se alimentar e tomar banho, o estudante, que é fã de Beyoncé ainda da época do Destiny's Child, reveza os turnos no acampamento com mais 20 pessoas. Uma parte fica durante a manhã, outra à tarde e o restante à noite. Mas quem fica no último turno não está descansando. “Durante a última madrugada, ensaiamos todas as coregrafias. Ninguém consegue dormir. É muita emoção”, diz.
A estrutura do palco para o show da cantora começou a ser no domingo (1°). “Toda vez que vimos uma carreta passando nos emocionamos. Está sendo um sonho”. Para a hora da apresentação, os fãs acampados planejam soltar balões pretos e amarelos e cantar parabéns em inglês para Beyoncé, que faz aniversário no dia 4 de setembro.
Beyoncé fará cinco shows no Brasil em setembro. A primeira apresentação da turnê "The Mrs. Carter Show" no país será em Fortaleza em 8 de setembro, na Arena Castelão. Da capital cearense, ela seguirá para Belo Horizonte, onde faz show em 11 de setembro, no Estádio do Mineirão. A cantora será a atração principal do dia 13 de setembro, primeira noite do Rock in Rio.
Após passar pelo Rio, a cantora se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi - onde já mostrou sua performance em 2010. O último show de sua nova turnê pelo Brasil será no dia 17, no Estádio Nacional, em Brasília.

Por:@marciCL
Fonte: G1
Foto: Arte produções.