No Styllo e Psirico são atrações principais do '20° Micaretão da Liberdade'



Nesse sábado, 28, e domingo, 29, acontece a 20° edição do 'Micaretão da Liberdade', no bairro da Liberdade. Organizada pela Esquerda Produções, a festa homenageará os santos católicos Cosme e Damião e além do palco montado em frente ao Plano Inclinado, haverá trio elétrico saindo da Lapinha em direção ao bairro Guarany, nos dois dias. No sábado, a atração principal será a banda No Styllo, que apresentará ao público da linha 8, seu novo cantor, "O Imperador", Gueu Braga no palco,às 22h. Na mesma noite o local abrigará também as bandas Okares, Grupo Violeira e Zero Bala. No trio elétrico, Samba Comunidade agitará os foliões. Já no domingo, às 14h, quem fará a massa ir atrás do trio será o cantor Márcio Victor (Psirico) que manterá a tradição de comemorar no bairro seu niver. No palco, Tome Assunto, Jujuba&Banda, Oz Boys,O Bonde do Povão, Bandolada, Kortezia, 24 Horas e Coisa Louka.


Programação

Sábado, 28 de setembro:
20h: Trio elétrico com o grupo Samba Comunidade sairá da Lapinha ao Bairro Guarany e a banda Okares inicia apresentação no palco.
21h: Grupo Violeira
22h: No Styllo
23h: Zero Bala
00h: Encerramento
Domingo, 29 de setembro:
14h: Trio elétrico com o Psirico sairá da Lapinha sentido ao Bairro Guarany e a banda Tome Assunto inicia apresentação no palco.
15h: Jujuba&banda
16h: Oz Boys
17h: O Bonde do Povão
18h: Bandolada
19h: 24 Horas
20h: Coisa Louka
21h: Kortezia
22h: Encerramento.


Por:@marciCL