Banda Oito7Nove4 será uma das atrações do Carnalfenas 2013


Com o anúncio da saída de Bel Marques da banda Chiclete com Banana é hora de seus filhos fazerem história com a música baiana. Desde pequenos vivenciando o mundo artístico, os músicos pensam grande e investem em suas carreiras. Pipo cursa Publicidade e Propaganda, e Rafa está se formando em Administração. “Escolhemos essas áreas, inclusive, pensando em como tornar cada vez mais profissional o gerenciamento de nossas carreiras” conta Pipo.

Segundo Rafa, os irmãos sentem muito a cobrança do público para que sejam quase ou tão bons quanto seu pai, Bel Marques. “As comparações foram inevitáveis, apesar de injustas. Mas, ficamos felizes que as pessoas estejam percebendo que nossos caminhos não são os mesmos, que temos objetivos diferentes e que não podemos tentar ser como nosso pai, um homem com 30 anos de carreira e experiência nas costas, enquanto nós temos apenas três” afirma Rafa. “Os chicleteiros sempre foram apoiadores muito fortes da Oito7Nove4 e um público que sempre torceu muito pelo nosso sucesso. Temos fãs e um público muito carinhoso nesses quase três anos de carreira, e as pessoas que conhecem nosso trabalho passam a nos seguir e nos apoiar de imediato. É um trabalho de conquista mesmo e estamos felizes com o resultado até agora. Não poderíamos querer mais nesse curto tempo” completa Pipo.
Os fãs podem esperar muitas novidades da banda. Recentemente Pipo e Rafa gravaram um clipe, ainda não divulgado, que promete diversão e uma música muito animada. E com o verão chegando o trabalho dobra. A banda já começou a projetar a agenda para a estação, assim como as novidades do Banana Coral, bloco de Carnaval que sai lotado desde a primeira edição, em 2011.
Por:@marciCL