DJ Miss Cady vai agitar a galera no camarote Lounge VIP‏ da gravação do DVD de Ivete Sangalo



Quem estiver no camarote Lounge VIP na gravação do DVD de Ivete Sangalo vai contar com mais novidades. O espaço é All Inclusive, com cardápio assinado pelo Paris 6, e vai ter a DJ Miss Cady, no comando das pick ups antes do início do show. Quem quiser fazer um penteado especial ou retocar a maquiagem, pode contar com o salão Flávia Marques Espaço de Beleza. E também com a BioPilates que vai fazer massagens para o público presente.

A gravação do DVD de Ivete Sangalo acontece no dia 14 de dezembro na Arena Fonte Nova (Salvador/BA). Os portões serão abertos às 17h e a baiana promete mais de 3h de show e contará como convidados especiais, Bell Marques, Saulo, Alexandre Pires, Alexandre Carlo e Olodum.
Confira os pontos de venda:

Pontos de Venda – Loja AxéMix (3o piso do Shopping Iguatemi), Balcões TicketMix (Shoppings Iguatemi, Barra, Salvador e Paralela), Pida (Shoppings Itaigara, Lapa e Piedade), Balcão de Ingressos (Shoppings Salvador, Salvador Norte, Bela Vista, Paralela e Iguatemi), Bilheteria do Dique do Tororó da Arena Fonte Nova, Central Mix (Feira de Santana – Shopping Boulevard) e através do site www.blueticket.com.br
Mais informações: www.ivetesangalo.com / (71) 3462-9999