Festival de Verão Salvador anuncia quatro novas atrações do Palco 2014




Para deixar a sua grade ainda mais eletrizante, o Festival de Verão anuncia quatro novas atrações para o Palco 2014: Maria Gadú, Asa de Águia, Psirico e Só Pra Contrariar (SPC). Em sua 16ª edição, o Festival que reúne as mais diversas tribos e ritmos no verão mais quente do país, já tem confirmadas as participações de Saulo, Frejat, Ivete Sangalo, Paralamas do Sucesso, Aviões do Forró, Grupo Revelação, Luan Santana e Timbalada. O maior evento brasileiro anual de música acontece entre os dias 29 de janeiro e 1° de fevereiro no Parque de Exposições de Salvador.

Levando ainda mais emoção e carisma para o Festival de Verão 2014, Maria Gadú se apresenta na noite de sábado (1°/02 ) com seu show mais atual, que mescla canções dos seus primeiros álbuns, Maria Gadú e Mais Uma Página. Considerado um dos maiores fenômenos da música baiana, o Asa de Águia nasceu em 1987 e em sua trajetória conquistou uma grande legião de fãs, de diferentes gerações, espalhados por todo país. Com seu empolgante mix de ritmos e a energia contagiante de seu líder, Durval Lelys, o Asa leva para o palco principal do Festival de Verão na quinta (30/01) seus grandes sucessos, como Take it Easy, Bota pra Fever, Não Tem Lua, entre outras.

No embalo do lançamento do terceiro DVD e do sucesso de Lepo Lepo, sucesso nas rádios de todo o Brasil, o Psirico, comandado pelo cantor Márcio Victor, leva para o Palco 2014 no sábado (1°/02), sua percussão que pulsa forte, combinada com arranjos inteligentes executados por músicos jovens e talentosos. Considerado o maior grupo de samba romântico da década de 90, o Só Pra Contrariar leva para a noite de quinta-feira (30/01) do Festival de Verão, o show em comemoração aos 25 anos do grupo, que reuniu em 2013 seus sete integrantes iniciais para uma grande celebração. Canções consagradas pelo público e músicas inéditas compõe o repertório do show.