Claudia Leitte trabalha nos EUA em gravadora de Jay Z e produtor de Beyoncé




Claudia Leitte teria assinado contrato com a gravadora do rapper Jay Z, a RocNation, e está gravando com o produtor Shea Taylor, o mesmo das divas do pop Beyoncé e Rihanna, informou o colunista Leo Dias do jornal O Dia desta quarta-feira (22).

De acordo com a publicação, tudo indica que Claudia está preparando um álbum voltado para o mercado internacional, tanto que gravou com diversos artistas ligados à RocNation, como a cantora norte-americana Kirby Lauryen. A cantora está em Los Angeles, nos Estados Unidos, há cerca de dez dias e trabalha no Westlake Studios, lugar por onde já passaram astros da música como Michael Jackson, Madonna, Shakira e Justin Timberlake.

No domingo (19), ela teve um encontro com a badalada compositora norte-americana Ester Dean, autora dos sucessos S&M, de Rihanna, e Firework, de Katy Perry. As sessões de gravação do novo CD estão sendo comandadas pelo engenheiro de som Jourdán Butler, também da RocNation. A assessoria de imprensa da cantora disse que não poderia confirmar as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário