Com ingressos esgotados Harmonia do Samba estreia ensaio de verão em Salvador


As 17h da última segunda feira (06), o comunicado de que os ingressos para a estreia de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” havia esgotado, anunciava o sucesso de público em mais uma edição. Comemorando sua décima segunda temporada, o ensaio do Harmonia do Samba é destaque no calendário de festa da Bahia e surpreende a todos com uma programação que dispensa comentários. Para celebrar os vinte anos de carreira do grupo, especialmente este ano, o evento homenageia o samba e irá receber, todas as segundas feiras, uma atração de repercussão nacional no seguimento sambista.
A banda Turma do Pagode abriu a programação, fazendo um show surpreendente, trazendo sucessos da carreira como o hit “Lancinho”, totalmente aceito pelo público baiano. Em seguida, os anfitriões da noite assumiram o comando do palco e, fazendo jus ao nome do evento, mostraram porque que esta é “A Melhor Segunda Feira do Mundo”. Ao som da música “Pra Agradecer”, Xanddy e sua turma deram inicio ao show que não deixou ninguém parado com um repertório que contemplou músicas antigas como “Comando” e “Swingue Sangue Bom”, além das apostas atuais como “Harmonia Futebol Clube” e “Nova Paradinha”, ambas hits inéditos do DVD Harmonia 20 Anos, gravado em julho deste ano.
Surpreendendo a plateia, o cantor Léo Santana da banda “Léo Santana e Parangolé”, foi o convidado surpresa da noite. Na ocasião, ele agitou a plateia com uma performance que arrancou gritos histéricos da mulherada cantando suas músicas mais atuais como “Nossa Cor” e “Sossego”, além dos hits consagrados da sua carreira como “Madeira de Lei” e “Negro Lindo”. Entre os vips que circularam no evento, a atriz e apresentadora Regina Casé deu o ar da graça em um dos camarotes vips da festa, em parceria com a revista Contigo. A apresentadora e esposa de Xanddy, Carla Perez, também esteve presente na festa. Na próxima segunda feira (13) o Harmonia do Samba recebe o cantor Arlindo Cruz. Seguindo a campanha “Só Vai Dar Samba” do ano 2014, o sambista garantirá um showzão no ensaio do grupo baiano.