Confirmado mais um artista internacional para o Camarote Salvador 2014


Confirmado mais um artista internacional para o Camarote Salvador 2014. O DJ Steve Aoki é a atração de sexta-feira, 28 de fevereiro, na boate. Ele participa pela primeira vez do evento, que já se tornou um dos line up de música eletrônica mais disputados do país. Steve Aoki está entre os 10 melhores DJs do mundo. No ranking da DJ Mag, o mais respeitado de música eletrônica, ele aparece na oitava posição.

Média de shows pelo mundo? 250 por ano. Aoki é um dos mais badalados DJs da atualidade. O último trabalho, o single Light That Never Comes, Aoki gravou em colaboração com Linkin Park. ( http://www.youtube.com/watch?v=ToHo29kD9Go)

Além de DJ, de trabalhar remixagens, desde Duran Duran a Michael Jackson, The Killers e Weezer, Aoki é também produtor musical. Com o álbum de estreia em estúdio, Wonderland,  chegou ao Top 10 do iTunes, com um dia de lançamento, conquistando indicação para o Grammy como Best Dance Album

Além de Steve Aoki, outra atração confirmada para o Camarote Salvador 2014 é a dupla de DJs australiana NERVO. Elas participaram do Camarote em 2013 como head liner e voltam em 2014 como DJs residentes. As NERVO são as únicas mulheres entre as 20 melhores DJs do mundo, pela DJ Mag. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário