Racionais MCs, Cone Crew e Filipe Ret são atrações do Festival MAC


Diversas manifestações culturais das ruas de Salvador vão ganhar espaço em fevereiro com a realização do Festival M.A.C. – Música, Arte e Comportamento. Inédito na capital baiana, o evento, marcado para dia 14 no Wet’n Wild, terá dois palcos, com artistas do movimento hip hop, rap e reggae brasileiros.

Uma das atrações mais aguardadas, o grupo Racionais MCs volta a Salvador para cantar sucessos dos seus 25 anos de estrada e, mais uma vez, dar voz ao cidadão “invisível” da periferia. No comando, Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay irão apresentar o repertório da coletânea que acabam de lançar e que  reúne alguns de seus maiores sucessos, como “Pânico Na Zona Sul”, “Negro Limitado” e “Periferia é Periferia”, além da inédita “Mente do Vilão”. Outro presença que vai abalar o M.A.C. é a da Cone Crew Diretoria. Quem dá o tom é o beatmaker Papatinho e os MCs Cert, Rany Money, Batoré, Maomé e Ari. Com oito anos de estrada, a banda tem experiência de sobra para saber o que o público quer.

Quem também chega para agregar é Filipe Ret, aclamado pela crítica especializada como principal revelação do rap carioca. Seu público foi construído não só nos palcos, mas também pela internet, onde o artista tem clipe com mais de um milhão de views. Do reggae, foram convocadas as bandas Adão Negro e Sine Calmon & Morrão Fumegante. A primeira vai apresentar um repertório que reúne as canções preferidas do público fiel. Músicas apresentadas ao longo de 15 anos de trajetória e seis discos. Nascido na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, Sine Calmon começou na música aos 17 anos e não parou mais. Firmou-se como nome forte da Bahia e, desde 1994, comanda a banda Morrão Fumegante.

Salvador.
SERVIÇO
Evento: Festival M.A.C.
Local: Wet’n Wild
Data: 14 de Fevereiro
Valores: R$ 40,00 pista / R$ 60,00 camarote.
Atrações: Racionais, Cone Crew, Filipe Ret, Sine Calmon, Adão Negro
Vendas: Pida e Balcões de Ingresso
Censura: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário