Tatiana Amaral e Silvia Fernanda Lançam livros em Salvador com tarde de autógrafos


Nos dias 5 e 6 de Abril, acontecerá na livraria Leitura, localizada nos Shopping Salvador Norte e Bela vista, uma tarde de autógrafos, e o tão esperado lançamento do livro Função CEO – A Descoberta do Prazer, de Tatiana Amaral, da editora Literata e A inacreditável arte de ser um capacho, de Silvia Fernanda, da editora Modo Editora.

A obra de Tatiana Amaral narra o romance ardente entre Melissa Simon estagiária substituta da secretária executiva do grupo empresarial C&H Medical Systems (CEO) e Robert Carter seu chefe, homem de prestígio e carreira profissional em ascensão. Melissa quer se deixar levar por esse magnetismo inevitável, todavia ela não sabe ao certo quais riscos está submetendo-se ao apostar tão alto nesse jogo de sedução e prazer.

A obra de Silvia Fernanda é um spin off de ‘’ 30 dias com Camila’’.
Sendo que, na trama Charlie o capacho, é filho de Camila e Edgar, ele é a personificação do macho alfa, o conquistador apesar de ter 18 anos, tem a preferência por mulheres mais velhas.
 Tem uma relação de gato e rato com a prima ‘’eles se odeiam e vivem aprontando um com o outro’’, porém acontece uma reviravolta envolvendo ambos num jogo sensual.

A proposta das autoras é envolver seu público acerca da trama arrebatadora, na mesma intensidade da magnificência de estruturação das obras, algo imediato, com uma abordagem clara e objetiva, que rouba suspiros, instiga a curiosidade do leitor, que o insere nesse clímax de amor ao extremo e de prazeres emocionais e físicos.

Ficha Técnica de CEO- A Descoberta do Prazer: 
Autora: Tatiana Amaral.
Páginas:  390 Páginas
ISBN:  858270044-0
Faixa Etária:  Adulto
Preço: R$ 31,90 (média) 


Ficha Técnica de A Inacreditável arte de ser um capacho: 
Autora: Silvia Fernanda.
Páginas:  170 Páginas
ISBN:  8565588882
Faixa Etária:  Adulto
Preço: R$ 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário