CHICLETE COM BANANA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA MICARETA DE FEIRA


No próximo sábado (26/04), às 20h, os foliões da Micareta de Feira de Santana curtirão atrás do trio elétrico puxado pelo Chiclete com Banana, que se apresenta pela primeira vez na Bahia com a sua nova formação. Wado Marques, Lelo lobão, Rafa Chaves, Deny e Walter Cruz prometem muita diversão ao som da recém lançada VIDA QUE SEGUE e dos grandes sucessos da banda. Na apresentação, cujo maior destaque é a interação e a espontaneidade entre os integrantes, o Chiclete apresenta um trabalho inovador, que traz, porém, a mesma pegada clássica, já conhecida pelos Chicleteiros.
A semente foi plantada e agora o Chiclete com Banana começa a colher os bons frutos. Eles seguem firme nessa nova fase e na turnê pelo Brasil, que leva o mesmo nome da nova música. No último fim de semana, fizeram um grande show em Gravatá, Pernambuco, e já em Salvador, voltaram ao estúdio onde o foco são os ensaios e a gravação do novo CD.


O NOVO CD
Além dos ensaios e shows, o Chiclete com Banana segue com compromissos de divulgação e inicio da gravação do novo CD. O álbum trará músicas inéditas e regravações de sucessos do Chiclete, como Flor da Manhã, Chamego, Amar é Bom, dentre outras. É a marca de uma nova era e a busca por um novo tempo em que a sua música será cravada no coração dos Chicleteiros e a alegria a única dona da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário