Graças à “We Are One”, Claudia Leitte é a brasileira mais popular do iTunes


A participação de Claudia Leitte na faixa-tema da copa do mundo, “We Are One (Ole Ola)”, em parceria com Jennifer Lopez e Pitbull, parece estar aumentando o prestígio internacional da cantora.
Somando a posição do iTunes em todo o mundo, a canção em que a cantora aparece como colaboração aparece dentro do Top 15, na 12ª colocação, fazendo de Claudia a brasileira mais popular no iTunes em todo o mundo atualmente.
Nos Estados Unidos, a ex-vocalista do Babado Novo estreou na 88ª posição do Hot 100 com a nova música, e a Billboard americana citou a estrela como dona de vocais fortes e poderosos, além de deixar claro que ela é uma das mulheres mais populares do Brasil. Na Alemanha, o nome da estrela do axé apareceu na 72ª posição. Em Portugal e Suíca, “We Are One (Ole Ola)” se encontra no 44º e 45º lugar respectivamente. Na Bélgica, a música tema da copa entrou direto para o top 30 (28º lugar).
No YouTube, o vídeo que inclui apenas o áudio da faixa se aproxima das dez milhões de visualizações.
Um clipe para “We Are One (Ole Ola)” ainda deve ser divulgado nos próximos dias, o que deve aumentar a popularidade dos artistas envolvidos na gravação.

Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário