THIAGUINHO VOLTA A SALVADOR COM SHOW INTIMISTA ‘PAGODE DO PODER’


O pagode do cantor Thiaguinho vai invadir mais uma vez a capital baiana. No dia 25/04 (sexta-feira), às 21 horas, no Barra Hall, o cantor apresenta o show ‘Pagode do Poder’, que é sucesso desde 2012 e já conquistou os fãs em São Paulo e no Rio de Janeiro. Agora é a vez dos soteropolitanos curtirem uma apresentação acústica e intimista, na qual o artista interage ainda mais com o público. “Nós temos um grande cuidado na produção dos shows, para que o público possa assistir a um espetáculo impecável. Para isso, buscamos o que há de mais moderno em recursos tecnológicos no mundo. Mas o que faz a diferença é a troca de energia entre o público e o artista. E isso não vai faltar!”, diz Thiaguinho.
Para garantir essa interação, o repertório traz grandes sucessos do pagodeiro e também novas músicas que prometem conquistar muitos fãs. Entre as já conhecidas, estão canções do DVD ‘Ousadia e Alegria’, como ‘Livre pra Voar’, “Ainda Bem” e “Buquê de Flores”; e as que fazem parte do EP ‘Mais e Mais’ como ‘Será que é Amor’ e ‘As Aparências Enganam’. A novidade fica por conta do novo single ‘Caraca, Muleke’, que compõe o CD ‘Outro Dia, Outra História’, lançado há pouco tempo.  
O show vai contar também com o samba da banda baiana Batifun. Desde 2003 o grupo trouxe o ritmo de volta aos principais eventos da cidade com uma música romântica, mas sem perder o gingado envolvente do samba. No ano passado o grupo completou 10 anos de história e lançou a nova música de trabalho ‘Abana que o Pretinho ta Mal’.

SERVIÇO
Evento: Pagode do Poder
Data: 25 de abril de 2014 (sexta-feira)
Atrações: Thiaguinho e Batifun
Local: Barra Hall
Horário: 21 horas
Ingressos: R$80 pista (meia-entrada) e R$140 camarote (meia-entrada)
Vendas: Ticketmix / Ingresso Rápido
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário