A Super Chopada foi sucesso absoluto!






Reunindo grandes atrações, e vários estilos de músicas, além de um público pra lá de animado,  a Chopada de Medicina voltou com mais uma edição de  sucesso absoluto. Realizada nesse sábado (17), a festa contou com shows de Lá Furia, Forrozão, Igor Kannário, Parangolé, Bailão do Robyssão, Silvanno Salles e Valesca Popozuda.

A Banda Lá Furia  foi a  responsável por abrir o evento. Com muita animação, o grupo cantou sucessoes da banda e  agitaram o público. Logo em seguida veio a Banda Forrozão colocando todo mundo para dançar coladinho e se prepararar para o São João.  Uma das atrações mais esperadas da noite, Igor Kannário  fez um show para cima, que não deixou ninguém parado. Durante o show  o cantor preparou várias surpresas para seus fãs, uma delas foi entrar cantando em cima de um piano.

A banda Parangolé subiu ao palco apresentando o seu novo cantor Tony Salles, e preparou um repertório cheio de sucessos para o seu lançamento e primeiro show em Salvador com a nova formação. Hits como “Tchuco no Tchaco”, “A Revolta” e “Tá Me Dando Mole” fizeram o público cantar junto, com toda empolgação. O Bailão do Robyssão colocou o público para dançar com o seu Pagofunk, ninguém ficou parado.

Depois do pagofunk a cantora Valesca Popozuda chegou com tudo cantando o melhor do funk do Rio de Janeiro, Valesca cantou de tudo, Axé, funk, pagode e até arrocha.
Encerrando a festa, o cantor Silvanno Salles mostrou que o arrocha  também tinha seu lugar nessa festa. Ao som do cantor apaixonado , o público da Super Chopada  se despediu da festa  e ficou com um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário