Lincoln Sena fala sobre o Sauípe


Lincoln Sena fala sobre o Sauípe Folia - “Sabemos exatamente o que essa galera quer e procura”





Foliões do Sauípe Folia, os componentes da banda Duas Medidas estão preparando um show especial para a festa na piscina do sábado (06), exclusiva para hóspedes. “Curtimos como público em outras edições. Sabemos exatamente o que a galera dessa festa diferenciada quer e procura. Faremos o impossível pra entregar a vocês o que tanto esperam o ano inteiro encontrar no Sauípe.”, garante Lincoln Sena, líder do grupo, que se apresenta no mesmo dia que Timbalada, Eva e Harmonia do Samba. Produzida pela On Line Entretenimento, a festa acontece nos dias 04, 05 e 06 de setembro, no Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe, e contará ainda com shows de Ivete Sangalo, Saulo, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Psirico e muito mais. Confira abaixo a entrevista completa com a turma da Duas Medidas.



1. A apresentação de vocês na décima edição do Sauípe foi um sucesso! Qual a expectativa para essa volta ao evento?

Em primeiro lugar matar a saudade (risos) e fazer no palco uma micareta indoor. Levar através de nossa música a alegria de nossos corações.

2. Para vocês, que estão na estrada há pouco tempo, como é dividir o dia do evento com artistas veteranos como Timbalada e Harmonia do Samba?

O sentimento é de REALIZAÇÃO por estarmos do lado de nossos ídolos, RESPONSABILIDADE por estarmos do lado dos melhores e FELICIDADE por essa ocasião estar representando o amadurecimento do nosso projeto. Eles são referências para nós! Engraçado que quando estreamos em Sauípe, também tocamos no mesmo dia do Harmonia, e depois da piscina fomos convidados para fazer uma participação com eles na Arena... Inesquecível! Também acabamos de gravar uma música com Xanddy chamada “Resposta do Coração”, que integra o nosso primeiro DVD autoral “Realmente Diferente”, que vamos lançar em breve. Denny também é um grande amigo, parceiro e a Timbalada é sem dúvidas uma referência para nós!

3. O que o público pode esperar do repertório da Duas Medidas? Alguma novidade?

Sempre novidade! Pegamos tudo que existe no mundo e colocamos do nosso jeitinho, o nosso swing: nem pior, nem melhor... Diferente! Vamos levar principalmente nossas músicas autorais, que graças a Deus vem compondo de forma significativa o nosso repertório, como “QQissoBB?”, “Quem manda aqui sou eu”, “Ai Madonna”, “Resposta do Coração” e a nossa próxima aposta “Farra Louca”.

4. O que acham da festa na piscina? Acreditam que ela tem um astral diferente?

A piscina por si só já é uma atmosfera diferente e regada a música e clima de paquera, a temperatura sobe. E estamos prontos para fazê-la subir. (risos)

5. Deixe um recado para o público.

Os componentes da Duas Medidas são foliões do Sauípe, antes de qualquer coisa. Curtimos como público em outras edições. Sabemos exatamente o que a galera dessa festa diferenciada quer e procura. Faremos o impossível pra entregar a vocês o que tanto esperam o ano inteiro encontrar no Sauípe.



PROGRAMAÇÃO
Quinta Feira - 04/09

Arena – Jorge & Mateus, Oito7Nove4 e Psirico
Sexta Feira – 05/09

Piscina – Psirico

Trio – Wesley Safadão e Garota Safada
Arena – Ivete Sangalo e Saulo
Sábado – 06/09

Piscina – Duas Medidas
Trio – Timbalada
Arena – Eva e Harmonia do Samba

VENDAS

Valor: 600,00

Vendas: Line Bilheteria, Balcões de Ingressos e Balcões Pida

Formas de pagamento: até 04 vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard para compra do pacote completo

On Line Entretenimento: (71) 3035-8059

Line Bilheteria: (71) 3450-1661

Reservas: 71 2104-7777