Salvador Fest anuncia shows exclusivos de Peixe, Daniel Vieira e Neto LX no camarote Glamour





O camarote mais desejado do Salvador Fest, o Glamour, anuncia as bandas que farão a festa dentro do festa no dia 14 de setembro no Parque de Exposições. Atrações que vão agitar a galerinha!!! Uma balada exclusiva com Peixe e seus grandes sucessos, o Sertanejo Universitário de Daniel Vieira e a grande sensação do momento, Neto LX, o rei, o grande ícone do Arrocha Ostentação. O metro quadrado mais bonito da folia vai ferver!!!! Camarote Glamour estacionamento exclusivo e gratuito, serviço diferenciado e bares temáticos com drinks e combos especiais, praça de alimentação exclusiva com redes de Fast Foods nacionais, banheiros climatizados, alameda de serviços, 100% coberto e com vista panorâmica para o palco Salvador 2014.

O Camarote Glamour vai ferver os baladeiros mais Vip's do Salvador Fest. Porque você merece muito conforto e shows exclusivos, porque você merece Glamour!!!

Ingressos promocionais até o dia 15 de agosto. Vá até a loja do Salvador Fest no Shopping Iguatemi 3o piso e garanta já o seu ingresso.



Serviço:

Evento: Salvador Fest

Local: Parque de Exposições

Data: 14 de Setembro

Horário: 12h

Atrações Palco Salvador 2014: Ivete Sangalo, Bell Marques, Saulo, Léo Santana, Sorriso Maroto, Harmonia do Samba, Belo, Psirico, Pablo, Parangolé, Sinho Ferrary e muito mais

Classificação: 16 anos

CAMAROTE GLAMOUR FEMININO: R$ 120,00

CAMAROTE GLAMOUR MASCULINO R$ 150,00

Ingressos a venda exclusivamente na Diva, nas academias Alpha Fitness, na Ticketmix na loja oficial do evento no shopping Iguatemi 3o piso.

informações: 71 3351-0546 www.salvadorfest.com.br