Psirico na Liberdade é cancelado

Arrastão do Psirico na Liberdade é cancelado.





O tradicional Arrastão, que seria realizado pela banda Psirico, domingo (28), no bairro da Liberdade, foi cancelado nesta quarta-feira (24). De acordo com informações do major Carlos Humberto, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade), os últimos registros de crimes na região motivaram a decisão, que foi tomada em acordo com a organização do evento.

Nesta manhã o major esteve na casa da família de Yuri Borges de Menezes Serra de Jesus, de 16 anos, uma das três vítimas mortas durante um atentado na noite de domingo (21). O estudante foi executado com vários tiros na porta de casa. Gilmar Silva Tanajura, o “Aranha”, de 30 anos, é apontado como autor do triplo homicídio ocorrido na Rua Euzébio de Queiróz. Além de Yuri, René Leandro Batista da Silva, 29, e Eduardo Santos de Jesus também foram mortos.

Segundo o delegado Odair Carneiro, responsável pelas investigações, o triplo homicídio foi motivado pela disputa por pontos de tráfico de drogas na região. “Aranha”, que lidera o tráfico na Avenida Peixe, rivaliza com o traficante Thiago Adílio da Silva, o “Coruja”, 29, que trafica na localidade do Sieiro. “Coruja” era o alvo do crime, como não encontrou o rival, Aranha resolveu matar as vítimas que estavam na rua. No domingo, 10h, amigos e familiares de Yuri irão promover uma passeata para pedir paz no bairro. Eles irão utilizar camisas brancas.