atrações do Réveillon de Salvador


Confira a grade oficial de atrações 

do Réveillon de Salvador.





Já está definida oficialmente a grade de atrações que irá animar a virada de ano dos soteropolitanos. Além de Ivete Sangalo que já tinha sido confirmada ao Bocão News pelo secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani, a programação que vai se estender por sete dias, terá também artistas nacionais e internacionais.

A virada e contagem regressiva para chegada de 2015 na Praça Cairu, no Comércio, será comandada por ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo. Destacam-se também Carlinhos Brown e Bob Sinclair no dia 29, Carlinhos Brown e Thiaguinho no dia 30 e Daniela Mercury com o já tradicional pôr-do-som no dia 1º de janeiro.

Confira grade:

29 de dezembro
Carlinhos Brown, Saulo, Jorge e Matheus e Bob Sinclair

30 de dezembro
Claudia Leitte, Wesley Safadão, Thiaguinho e Harmonia do Samba

31 de dezembro
Vanessa da Mata, Psirico, Ivete Sangalo (virada), Aviões do Forró e Pablo

1º de janeiro
Daniela Mercury e convidados


A festa continua entre os dias 2, 3 e 4 de janeiro na Barra. Ao todo serão dez pockets shows no local, tendo no dia 2, Grupo Garage, Hamilton de Holanda, Toninho Horta e Afrobeat. No dia 3, Wagner Tiso, Iamandu Costa, Hermeto Pascoal e Sambone Pagode Orquestra. Já no dia 4, Neojibá, Ed Motta, Leitierres Leite e Orquestra Rumpilez.

"Esses três dias serão mais voltados para música instrumental, conforme programação. O que estamos fazendo é um investimento para o futuro da cidade. A primeira capital do Brasil vai ter nesse ano o melhor réveillon do país", afirmou ACM Neto.