#EnsaiosDoTchan


É o Tchan lota quarta edição de ensaio e anuncia convidados da próxima semana‏.





A alegria e o swing do É o Tchan animou mais uma edição do ensaio do grupo, no Clube Espanhol, neste domingo (02). Em sua quarta edição, o projeto, mais uma vez, lotou o espaço e os anfitriões não deixaram ninguém parado ao tocar os principais sucessos dos mais de 20 anos de carreira, como: “Melô do Tchan” e “Dança do Põe Põe”, além de novos hits como a música “Sabe de Nada Inocente”. Para animar ainda mais a festa, o show do Tchan contou com a participação especial da Banda Seu Maxixe. O grupo embalou a galera as músicas “Garrafa Pet” e “Coração Sem Noção” e fez um dueto com É o Tchan com o sucesso “Você Vai Ver”, de Zezé de Camargo e Luciano.

O show de abertura do evento foi comandado por Danniel Vieira, que embalou o público com canções como: “Gordinho Gostoso” e “4 Motivos”, nova música de trabalho do cantor. Durante a apresentação, Danniel convidou o cantor Lucas Kart, vocalista da banda Kart Love que colocou todo mundo para arrochar ao som de: “Vingança de Amor” e “Porque Homem Não Chora”.

No próximo dia (09), o grupo retorna ao Espanhol para comandar a quinta edição do projeto e terá como convidados a cantora Vina Calmon, do Cheiro de Amor, e Léo Santana. Os ingressos estão à venda na Ticketmix, lojas Acqua, nos Balcões de Ingresso e no local.



|SERVIÇO |



O Quê: Ensaios do É o Tchan

Onde: Clube Espanhol (Barra)

Quando: 09 de novembro (domingo), a partir das 17h

Atrações: Shows de Danniel Vieira e É o Tchan e participação de Cheiro de Amor e Léo Santana
Vendas: Ticketmix, lojas Acqua, Balcões de Ingresso e no local
Quanto:
R$ 40,00 (feminino)
R$ 60,00 (masculino)

Informações: 3341-4000