Festival de Verão Salvador


Festival de Verão Salvador anuncia novo espaço de show.






Em 2015, além do tradicional palco principal, o Festival de Verão Salvador leva para o Parque de Exposições da capital baiana um novo espaço de shows: o Palco Sensações. Com conceito Cult, a área vai reunir o que há de melhor do universo alternativo, com bandas e atrações que serão anunciadas em breve. O terceiro ambiente é o tradicional eletrônico, que será comandado pelos melhores Djs locais, nacionais e internacionais.

Além dos espaços de shows, a produção da festa garante novidades na grade. "Vamos levar novas experiências para o público. Queremos potencializar as sensações, ampliar a vivência. Estamos construindo uma grade com grandes atrações e encontros que ficarão marcados na memória e no coração do público", garante Estácio Gonzaga, gerente executivo da Icontent, realizadora do Festival. O Festival terá ainda ampliado o seu espaço de alimentação, oferecendo mais conforto e mais opções de bares e restaurantes para o público.

O primeiro lote de ingressos para a 17ª edição do Festival de Verão Salvador já está à venda. A festa que será realizada entre os dias 22 e 24 de janeiro levará ao Parque de Exposições da capital baiana grandes estrelas da música brasileira e atrações internacionais, promovendo encontros inesquecíveis e uma grande mistura de ritmos.