BABADO NOVO CARNAVAL 2015



Mari Antunes divulga tema do carnaval do Babado Novo em 2015‏










A estética das pin-ups inspiram o carnaval 2015 da banda Babado Novo, sob o comando da cantora Mari Antunes. O tema, baseado nas décadas de 40 e 50 vai inspirar os looks da cantora durante os dias de folia. O termo que norteia a beleza da musa do Babado traz raízes no fim do século 19 com a alta do Burlesque - belas dançarinas de lingeries estampadas em cartazes em poses atraentes.



“Quero brincar com a sensualidade de nós, mulheres. Vai ser massa poder voltar no tempo e viver esse universo lúdico que tem tudo a ver comigo e será perfeito para o meu Carnaval”, explica Mari.

O estilo se popularizou na Segunda Guerra Mundial quando mulheres sensuais povoavam o imaginário de bravos soldados que "pregavam" em seus armários as artistas de formas voluptuosas.

No carnaval 2015, Mari Antunes encarna Pin Ups modernas, lúdicas e sensuais. O conceito é assinado pela jornalista e consultora especialista em moda Alina Amaral que buscou designers e criadores afinados com esta estética para compor sete looks. Pin Up Noiva e Pin Up Coelhinha são assinadas pela estilista Nathalia Amaral, a Pin Up Princesa e Pin Up Boneca pela especialista em crochês Sandra Cavalcante, a Pin Up Burlesque é assinada por Arthur Cavalcante, a Pin Up Império pela marca Mode e a Pin Up Tropical por Itallo Ehllers. Estarão presentes, ainda, no staff de estilo da cantora, a badalada marca de acessórios Caleidoscópio, a chapeleira das estrelas Jomara Cid.

Para "ilustrar" o estilo Pin Up de Mari Antunes, o ilustrador Itallo Ehllers assina croquis que são cartazes, como os velhos e bons "reclames" dos anos 40.

A cantora abre a folia sob o comando do Camarote Planeta Band, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, no Circuito Barra/Ondina. Na sequência, Mari anima o Bloco infantil Happy, no sábado (14), além de ser atração do Bloco Papa, no Circuito Campo Grande, no domingo (15).




Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial