BEACH SOUNDE



Banda Av Sete, Psirico, Wesley Safadão e Thiaguinho agitaram o último dia do Beach Sounde em Praia do Forte












A banda A Banda Avenida Sete foi a responsável por abrir o último dia da festa Beach Sounde em Praia do Forte. A banda liderada por Dan Miranda ex cantor da banda filhos de Jorge, não deixou ninguem parado, colocando todo mundo para cantar e dançar sucessos do axé, sertanejo e Samba Reggae, além de sua música "Bora Amor" que está na boca da galera.


Em seguida, subiu ao palco a banda Psirico, capitaneada pelo cantor Márcio Victor. A banda iniciou a apresentação com a canção "Arerê Geral", que não deixou ninguém parado na plateia. Dentre os pontos altos do show do Psirico, destacou-se o momento em que a banda tocou o hit que "Xenhenhem" que é a aposta da banda para o carnaval de 2015.


O Wesley Safadão foi a 3º atração da noite, o músico cearense mostrou ter uma forte base de fãs na capital baiana, que acompanhou o cantor em músicas como 'Sou Ciumento Mesmo' e 'Hoje eu Vou Beber', entre outras.



Thiaguinho foi último a a se apresentar, ele fez a alegria dos fãs ao revisitar sucessos dos 12 anos de carreira como Caraca, Muleke, Ousadia e Alegria, em meio a hits recentes. Cada uma dessas canções foi acompanhada pelas vozes emocionadas do público. O cantor fez uma homenagem aos 30 anos do axé, cantando vários sucessos do axé music, e para completar a homenagem, contou com a participação do cantor Compadre Washington cantando hits do grupo é o tchan, levando a galera ao delirio.



Por: Marci Santos
Fotos: Saulo Brandão