CHICLETE COM BANANA



Banda Chiclete com Banana lança nova música "cuida de mim"










Carnaval se aproximando e o Chiclete com Banana vem cheio de surpresas para os seus fãs. Após lançar Foi no Nana, música feita especialmente para o Bloco Nana Banana, a banda apresenta mais uma inédita. Cuida de Mim, de autoria de Marcus Musk e Cristian Levy, fala de amor, alegria e celebração e, traz um romantismo envolto numa levada cadenciada, que vai fazer o público sorrir e dançar. “Na verdade, essa canção é uma pausa para o descanso da folia. Aquela que fará o folião fechar os olhos e cantar com a alma”, adianta Musk.

E o compositor, que já fez inúmeras canções com o parceiro Levy, continua: “Mantenho uma parceria musical com o Rafa Chaves há muito tempo e, sempre temos oportunidades de conversar sobre a movimentação dos nossos trabalhos. Foi então que apresentei a canção Cuida de Mim com a certeza de que seria a escolhida justamente por causa da emoção que ela traz.



Após algumas parcerias com outros nomes da música baiana, Marcus Musk acredita que acabou decifrando a temperatura ideal para compor para o Chiclete. “Escrever uma canção para o primeiro carnaval de Rafa Chaves, no vocal do Chiclete com Banana, é mágico. Felicidade que mistura realização como compositor e a confirmação de uma longa amizade”, comemora Marcus.



No momento, Wadinho Marques, Rafa Chaves, Deny, Waltinho e Lelo Lobão se concentram nos ensaios e na gravação do próximo álbum, que está prestes a ser lançado.



CUIDA DE MIM

De Marcus Musk e Cristian Levy



Link no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=HpUCAHOvZFA



Deixa ter

Sorriso solto jogado pelo ar

A felicidade plantada no coração

Faz bem pra alma e pra a paixão



Deixa ter

Essa alegria de festejar

Cada minuto segundos no olhar

Transmite a clareza do meu viver



Faz valer

Não me negue essa busca do teu querer

Não vale nada essa fuga

Quero você

Sem você não sou o mesmo não



Refrão(2x)



Cuida de mim

Não faz desse jeito

Sem seu amor não tenho sossego

Hoje estou tão certo desse amor